sexta-feira, 11 de junho de 2010

Outra volta


Bem, amigos. Como diria James Brown: "I'm back"!

Após um período turbulento, que ainda não acabou, diga-se de passagem, o bom filho à casa torna. Estava com saudades das mamas, mantidas na atividade pelo mais novo cronista esportivo da atualidade.

E o ficha limpa passou. Também pudera. Falta de vergonha na cara tem limite, embora pareça que não. É preciso pontuar também que deveria não ser necessário alguém controlar isso pra nós. Impressiona o fato de algumas sujeiras serem tão divulgadas e ao mesmo tempo tão ignoradas pelo eleitorado nacional. Vamos dar um desconto porque o esquema é bem montado. Eleição no ano de copa, ritmo de vida na maioria das vezes gastando o tempo que deveríamos usar pro desenvolvimento da nossa consciência política, etc. e tal. Só não nos enganemos. Porque não vai ser essa lei que vai garantir que o nosso voto não continue cometendo atrocidades históricas. Ainda mais com a falta de opção atual.

E o Hugo Chávez agora virou cantor! "Hilary Clinton não gosta de mim...e nem eu gosto dela". Esse é um dos versos da musiquinha que o nosso ilustre compositor inseriu em um dos seus discursos. Será que ele curte Chico Buarque? Rola até um processo de plágio aí. Acho que um bom advogado leva, hein?

Por falar em polêmicos incoerentes. Lobão está às voltas com a produção de sua biografia: "50 anos a mil". Deve ser uma história interessante, dada a porralouquice da figura e dos que o cercaram nessa vida. Lobão chega aos ciquenta após várias reinvenções, felizes ou não. Na mais nova e atual virou paulista. Acredita? Pra mim é mais ou menos como o Adoniran tentar ser carioca ou o Milton baiano. Vai saber. Na biografia Lobão conta que já tentou suicídio algumas vezes. Meu recado pra ele é: Lobão, essa noite não!


EXTRA! EXTRA!

Notícia inútil de última hora em ritmo de World Safari Cup: dado o seu tamanho, um elefante pode ingerir de 70 a 150kg de alimento por dia.

Viva os paquidermes com marfim!!! Viva o extrato de tomate e o elefante mais amado do Brasil!!! Viva o filet a parmegiana da Ticinha!!! Viva a loucura e a associação livre!!!

Nenhum comentário: