quarta-feira, 2 de julho de 2008

NINE INCH NAILS NO BRASIL

O NIN divulgou em seu site oficial (http://www.nin.com/), as datas da Tour "Lights In The Sky" na América do Sul e confirmou que, no dia 07 de Outubro (quando estarei completando 42 anos bem vividos), tocará na Via Funchal em São Paulo e, no dia 10 de Outubro, tocará no Pepsi On Stage em Porto Alegre. Quem viu os shows de 2005, quando a banda esteve no Brasil, diz que é de tirar o fôlego.
No site está disponível um EP para download gratuito, intitulado "Lights In The Sky: Over North America 2008 Tour Sampler", com 4 músicas das bandas de suporte aos shows na América do Norte, "A Place To Bury Strangers", "Does It Offend You, Yeah?", "Crystal Castles", "Deer Hunter" e uma música do Nine Inch Nails "Echoplex", junto ao EP vem encarte, cartaz, fotos e wallpapers.
No site é possível também assistir a 3 vídeos, com performances ao vivo de ensaios, das músicas "1,000,000" (que ilustra este Post), "Letting You" e "Echoplex", retirados dos 5 vídeos presentes no "The Slip limited edition CD/DVD package".
O NIN tem um sistema interessante de pré venda de ingressos personalizados, para membros registrados no site, que tem o objetivo de colocar os melhores ingressos nas mãos dos fãs, ao invês dos cambistas, segundo divulgação no próprio site.
Assistam a reportagem do Metrópolis da TV Cultura sobre a banda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês notaram que no vídeo do ensaio, o John do Pato Fu tá tocando baixo, disfarçado com uma cabeleira?

Cristiano Nogueira disse...

Como diz o post abaixo... "Gosto não se discute".

Que isso rapaz!! Apesar de ser seu fã declarado, não posso deixar de dizer:
Esse som é chato demais!! Mas muito chato mesmo!!!

Júlio Costa disse...

Velho Crisim, por consideração a você, vou gastar um tempinho para comentar seu comentário.
Prá começar, acho que você deveria ler com mais atenção o Post "Gosto Não Se Discute", do nosso sábio amigo Cristiano.
Depois, não estamos falando de uma bandinha que descobri tocando numa garagem perto de casa, estamos falando de uma banda com muitos anos de estrada, sucesso de público, crítica e que se utiliza muito bem dos modernos meios de divulgação e contato com o público.
Só isto já seria motivo suficiente de curiosidade para quem se interessa e gosta de música.
Portanto seu comentário carece de maior profundidade.
Para um cara que já foi punk, funk, bossa, pop, pós hippie, etc, já que o NIN não tocou sua subjetividade, você poderia guardar no fundo do baú e extrair o que tem de bom.
O NIN não é, de longe, minha banda preferida, mas a intenção é justamente mostrar algo diferente, fora do lugar comum.

Cristiano Nogueira disse...

NIN É CHATO DEMAIS!!!