sábado, 26 de julho de 2008

PARABÉNS MICK JAGGER

Dia 26/07/08 , Sir Mick Jagger, isto mesmo, Sir, desde que recebeu o título de cavaleiro britânico em 2003, completou 65 anos e, de acordo com as leis inglesas, adquiriu o direito de se aposentar e receber uma pensão básica, de quase 91 libras semanais, o equivalente a R$285,00 , para somar à sua fortuna, estimada em cerca de 225 milhões de libras, o bastante para alimentear seus 7 filhos e 3 netos.



Independente de a toda polêmica que Mick Jagger possa causar, seu nome está gravado para sempre na história do rock´n roll. Seu papel, como vocalista dos Rolling Stones, criou uma marca que serviu e serve, até hoje, de parâmetro para qualquer jovem, que não tenha nada mais a fazer, a não ser cantar em uma banda de rock´n roll.


Junto com Keith Richards, os Glimmer Twins, formaram uma das duplas mais famosas da música popular mundial, mas, como toda boa relação, nem sempre tudo foi um mar de rosas.

Em 1985, Mick Jagger gravou seu primeiro álbum solo "She´s The Boss" e esteve no Brasil para gravar o clipe da música "Just Another Night".








Mesmo se o rock errou, vida longa para ele, pois, pelo menos, ele tentou.

Nenhum comentário: