segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O 'Chugato' Da Bota


Pois então, enfim o ano começou!

Aqui o meu vizinho de janela estava passando o dia em casa de crachá! Pode? Isso que é vontade de voltar a trabalhar! É sério! O cara passa o dia de crachá! Vai entender.

Na Itália um Chef causou o maior rebuliço porque resolveu apresentar no seu programa uma receita de carne de gato. Beppe Bigazzi tem, quer dizer, não sei se tem mais, um programa na RAI e passou a receita como uma iguaria Toscana. A sociedade protetora dos animais chiou chamando-o, com carinho à moda italiana, de 'idiota'. Agora ele está suspenso e cheio de inimigos. Engraçado como os gatos causam mobilização. Certa vez na universidade o reitor chamou a 'carrocinha' pros milhares de gatos que povoavam o prédio. Era necessário. Na cantina se não ficasse esperto gato tomava o salgado da sua mão! Aí a reação foi geral com direito a performance de arte moderna pró-felinos e pegadinhas de gato desenhadas por todo o hall. Ai, ai, só na FAFICH mesmo. Manda essa galera lá no mineirão pra comer um 'chugato' que é melhor!!!


E alguns cientistas da Universidade de Oxford descobriram que contar carneirinhos não ajuda a dormir. Melhor imaginar paisagens serenas e tranquilhas, assim você dorme em média 20 minutos antes que os pastores insônes. Insônia mesmo devem ter esses cientistas, só assim pra ter a idéia de pesquisar algo tão irrelevante. Mamãe me ajuda!


E o técnico do São Paulo levou a sério a história de ficar de "cabeça inchada". Depois de perder o clássico para o Palmeiras teve que ser internado com dores na cabeça. Melhoras pra ele! Antes dor de cabeça que arrebentar botox como outros técnicos por aí. Uns acham um 'luxa', mas eu sinceramente acho o fim da picada treinador usar botox! Fala sério!



Ressalva do dia: a EMI anunciou que não vai mais vender o estúdio Abbey Road. Ficou sensibilizada com as manifestações. Não sabia que esse pessoal acompanhava o blog. hehehe





EXTRA! EXTRA!

Informação inútil, dessa vez saudosa, de última hora: dia 22 de fevereiro de 1836 marca a criação da cidade de Uberaba-MG!

Viva o Uberaba Sport! Viva o Seu Rafa! Viva a Dona Altair de novo! Viva o vô Abrão! Viva a tia Edilamar e a Tia Lúcia! Viva as meninas do Miguel! Viva a família toda! Abdanur ou não!

2 comentários:

Flor que Fala disse...

Iguaria toscana???!!!! ...me deixou com pesar... será que comi bolonhesa de gato no meu enhoque???? Ai meu "Deus"!??!!!
(Viu? eu deixei Jesus em paz)
rs
bjo

Cristiano Abdanur disse...

É amiga. Será??? Se bem que depois de tanto dendê acho que a gente já estava imune à qualquer iguaria.

abço