quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tem Boi Na Linha



Aí galera do Franz!!! É nóis na fita, mano!!!
'Vâmo qui vâmo'! Será que a greve de ônibus afetou a Web Jet? Tomara que não!

Olha a notícia que eu li: "Paulo Octávio renuncia no DF; aliado de Arruda assume"
Jura??? Quem não é aliado do Arruda no planalto central???
Por isso que eu fico com o tema da Banda Mole desse ano: "O nosso Arrudas tá mais limpo que o de lá". Genial!


Surpreendente! Carnes e laticínios são a causa, direta ou indireta, de 51% do gás estufa global!!! Pesquisa do Banco Mundial afirma que substituir derivados animais na alimentação é a solução mais rápida e eficiente para o aquecimento global, mais eficaz até que a substituição de combustíveis fósseis. Ô lôco, meu! A emissão vem da respiração dos animais, do desmatamento para áreas de pasto e até mesmo do metano liberado pela digestão dos ruminantes. E agora? Minha picanha pode acabar com o planeta!!! Vou ter que apelar pro 'chugato'?!?


Falando em picanha. Vocês viram o ladrão que ficou preso na churrasqueira? Foi assaltar o bar entrando pela chaminé e ficou entalado. Tá vendo! Se comesse só hamburger de soja ou filet de tofu, poderia ter se dado bem...Mais tofu que isso só fazendo bolão de loteria em Novo Hamburgo!!!


Lembra que eu pedi pra deixarem o Cristo em paz? A Arquidiocese do Rio entrou com um processo contra os produtores do filme '2012' (aquele sobre o fim do mundo). Queixam-se que houve uma má utilização da imagem do Cristo Redentor no filme. Eu na defesa do cara e ele com advogado e empresário, é mole? É duro!




EXTRA! EXTRA!

Informação inútil de última hora: dia 24 de fevereiro é meu aniversário!!! Também é aniversário do Steve Jobs e do Alain Prost. Acho que estou em boa companhia.


Viva eu! Viva tudo! Viva o Chico Barrigudo!

Nenhum comentário: