sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vamos deixar Jesus em paz!!!


Well, mais um dia, mais um post. Espero cumprir esse lema daqui pra frente. (certo, Mari?)




Gente,
A semana de Jesus não foi fácil. (refiro-me ao Cristo, o sagrado, não o da Madonna, pra esse a vida parece que anda mais tranquila). A primeira bomba veio na entrevista do popstar Elton John para uma revista americana. Entre outras coisas, ele disse que Jesus era um "gay superinteligente" e que era por isso que ele tinha tanta compaixão e capacidade para compreender os problemas da humanidade. (Será?) A segunda bomba estava estampada em livros didádicos distribuídos em escolas públicas da Índia, uma caricatura de Jesus fumando e segurando uma latinha de cerveja. Deu o maior pau! Protesto da arquidiocese e tudo mais! Pois então. Não tenho nada contra os gays e muito menos contra quem fuma ou bebe cerveja, mas esse pessoal bem que podia deixar Jesus em paz. Coitado. Tão bonzinho.

Mudando de assunto. Os médicos fizeram uma nova descoberta essa semana. De agora em diante, está provado que a respiração boca a boca na verdade diminui as chances de sobrevivência de quem está tendo um ataque cardíaco, o que vale mesmo é só a massagem no peito, em certas ocasiões ela é mais recomendada até que o desfibrilador. Ótima descoberta. Divulguem isso. Agora, essa galera da medicina bem que podia se decidir entre o que realmente faz bem ou mal. Um dia o vinho é santo, no outro é veneno. Cada hora essas pesquisas provam coisas diferentes, às vezes até paradoxais. Boa mesmo é a sabedoria popular. Desde que eu me entendo por gente, formiga faz bem pras vista (assim sem plural mesmo!!!). Tenho certeza que isso vai continuar imutável, valendo por séculos. Assim fica mais fácil.
Viva a Dona Altair!!! Viva a vó de todo mundo!!! Sempre simplificando a vida da gente!!!


EXTRA! EXTRA!

Informação inútil de última hora: em 19 de fevereiro de 1914 a assembléia de sócios do Paysandu Sport Club aprovou as cores do uniforme do seu time de futebol.
Viva a Wikipedia!!! Sempre disposta a nos dizer o que não precisamos saber.




Nenhum comentário: