Salve, salve, simpatia!
Após um longo período vivendo às custas do Mario Quintana, o que não é nada mau, venhamos e convenhamos, estou de volta para mais uma ode às curiosidades inúteis.
Firma o corpo aí!
Ambientalistas libertaram urso que vivia em um zoológico localizado em um mosteiro na Romênia. Vamos ignorar a genialidade inútil de se construir um zoológico em um mosteiro porque o pior ainda está por vir. O problema é que o urso, chamado Martinica, passava o tempo na jaula fumando e bebendo cerveja!!! Hábitos ensinados pelos visitantes do "mostológico". Indignados com a negligência dos monges, os ambientalistas, com o apoio das autoridades, conseguiram libertar Martinica. Agora ele vive em uma reserva com outros 29 ursos, não antes de ter sido castrado em cirurgia transmitida pelo Animal Planet!!! Não deixa de ser um conceito estranho de liberdade. Após um porre, acordar castrado no meio do nada cercado de amigos que você não conhece, sem pelo menos um cigarro pra fumar!!! Pagava caro pra saber o que passou pela cabeça desse urso.
A sensação audio-visual do momento é o lançamento da televisão 3D. Deve ser o máximo! Já imaginou ter a impressão de que a Ana Maria Braga está cozinhando dentro da sua sala? Saravá! Chuta que é macumba! O problema é que a TV vem com bula. A recomendação é para os usuários estarem sempre atentos a sintomas como visão alterada, enjoo, espasmos musculares, confusão, náuseas, perda de consciência, convulsões, cãimbras e desorientação. Pôxa! É 3D ou é crack? Dá até pra confundir.
EXTRA!EXTRA!
Informação inútil de última hora: em 15 de abril de 1955 foi inaugurado o primeiro restaurante da rede McDonald's.
Viva o Ronald, que não é 3D, mas também pode causar enjoo!!! Viva o urso eunuco!!! Viva a Romênia e o povo muito louco de lá!!!
2 comentários:
ótimo post cara..
"Após um porre, acordar castrado no meio do nada cercado de amigos que você não conhece, sem pelo menos um cigarro pra fumar!!!" é ótimo, rolei de rir aqui, coitado do urso..
Acho que essa frase é a provável definição científica de sacanagem, hehehe.
abraço, cara!
Postar um comentário