Friday again! Thanks!
Admire bem a foto acima. O sujeito, o fotógrafo Greg du Toit, passou 270 horas mergulhado em um lago no Quênia pra tirá-la. O efeito colateral das fotos foi a malária e a esquitossomose. O cara levou meses para se recuperar. Vai gostar de leão assim na pqp! Pelo menos temos que confessar que ele tirou uma bela foto.
E o casal Garotinho teve seu sigilo bancário quebrado e está sendo indiciado. Casal Garotinho é uma expressão muito engraçada, fala sério! Será que vai rolar greve de fome novamente?
Inacreditável! O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) arrumou a melhor justificativa para não permitirmos o sistema de cotas nas universidades brasileiras: a escravidão foi culpa dos negros da África que vendiam os escravos pra nós! Sério! Pode? Acho esse assunto das cotas super polêmico, mas aí é o fim da picada! Estou começando a achar que DEM é diminutivo de Demo. Só pode!
Na Inglaterra o babado ficou por conta do John Lennon fazendo propanganda pra Citroen. Os fãs acusam Yoko de mercenária. Ela e o filho afirmam que a intenção era manter a imagem de John viva. Cada um tire suas conclusões.
EXTRA! EXTRA!
Informação inútil de última hora: dia 5 de março seria mais um aniversário da Dona Altair, tomadora de cerveja, fã de ditados populares e a vó/mãe mais superprotetora de todos os tempos.
Viva Nossa Senhora da Abadia! Viva a Dona Altair mais uma vez! Viva a Brahma no bar do Seu João! E toda a saudade que sentimos dela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário