Salve!
Perdão pelo sumiço, mas a Oi! não estava colaborando e sem acesso à internet não tem blog, não é mesmo?
Bom, na semana da mulher quem chamou a atenção foram as mulheres de alguns craques brazucas. A do Adriano 'rodou a baiana' e chamou o Imperador na junta. Tem jogador do Flamengo com carro na oficina até hoje. O cara vai pra farra e os amigos pagam o pato!!! Notaram como o centro-avante rubro-negro anda com uma cara de quem tomou pito da mãe? É... Rapadura é doce, mas não é mole!
Já a mulher do Kaká resolveu defendê-lo publicamente no Twitter. Criticou o treinador do Real Madrid e tudo mais. É isso aí! Nós homens não estamos com nada no balaio mesmo. Enquanto as mulheres vão dominando o mundo, tá cheio de marmanjo precisando de mãe pra dar puxão de orelha e brigar por eles.
Enquanto isso na Califórnia, o senador estadual Roy Ashburn, republicano, direitoso, quatro filhos e maior boicotador das leis pró homossexuais do estado, confessou no rádio que é gay. Resolveu sair do armário depois que foi preso dirigindo embriagado acompanhado de um parceirinho. Isso que é babado! No bom sentido, é claro!
EXTRA! EXTRA!
Informação inútil de última hora: em 11 de março de 2006 Michelle Bachelet tomou posse como a primeira mulher a ocupar a presidência do Chile.
Viva a mulherada dominando!!! Viva a Califórnia que produz os vinhos mais frutados do mundo!!! Viva só o Kaká!!! Porque colocar Adriano e vinho no mesmo parágrafo não dá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário