segunda-feira, 15 de março de 2010

Os bem-humorados deviam viver mais...



Salve!
Pô! Vocês viram o protesto do Adriano, cara? Ei, Adriano, eu não sou ruim não! Ruim é meu pai! Eu sou ruinzinho! hehe

Bom, a notícia da semana nos EUA é a nova epidemia de ceticismo. Isso mesmo! Em 1997, 31% da população estava cética em relação às consequências do aquecimento global. Em 2010, a porcentagem chegou aos 48%!!! Outro resultado. Apenas 13% acreditam que Obama seja negro de verdade. Isso que é ceticismo!hehe

Pasmem! Indícios apontam para o envolvimento de Marcos Valério no mensalão do DEM(o). Carequinha danado, hein?!? Nem o Tancredo Neves conseguiria ser amigo do PT, do PSDB e do DEM(o). Ou será que conseguiria? Vai saber.

Não conheci o Glauco, não conheço sua biografia, me lembro apenas de quando eu era um pré-pseudo-adolescente e meu pai assinava a Folha de São Paulo. Lembro de esperar o jornal chegar pra abrir direto a seção Ilustrada e me deliciar com o traço, o humor e a presença de suas tirinhas. Talvez por essa memória, ou pela forma estúpida como a coisa aconteceu, me sinta tão órfão. Os bem-humorados deviam viver mais.

EXTRA! EXTRA!

Informação inútil de última hora: em 15 de março de 1990, Mikhail Gorbachev foi eleito o primeiro presidente executivo da União Soviética. Dia 15 de março também é o aniversário do João que estreiou hoje no blog.

Viva a perestroika!!! Viva o João!!! Amigo novo, mas dos bons!!! Viva a Lu que odeia os meus vivas!!!

2 comentários:

Fá Abdanur disse...

Compartilho o sentimento de órfão e recomendo a ilustrada de hj, 17 de março, que tem uma ótima coluna do Marcelo Coelho em homenagem ao Glauco e a estreia da retrospectiva das tiras deste ocupante da santissima trindade das tirinhas nacionais em seu espaço usual na Ilustrada.
Viva o Geraldão, viva a Dona Marta!!

Cristiano Abdanur disse...

Super dica. Vou conferir agora mesmo. Valeu pelos vivas que faltaram no post.hehehe