sexta-feira, 26 de março de 2010

Na onda do apagão


Salve! Salve!


Tarda mas não falha. Ó nós aqui outra vez.


Galera, sábado entre 20:30 e 21:30 é hora de apagar as luzes contra o aquecimento global, o movimento organizado pelo WWF acontece desde 2008, funciona assim: durante uma hora as pessoas apagam as luzes de suas casas e as cidades participantes apagam as luzes de seus monumentos. Em Sidney, vão apagar a ópera, em Paris, a torre Eiffel, no Rio, o Cristo Redentor, em Brasília, pasmem! Vão apagar as luzes do Congresso Nacional, fala sério! Só estão fazendo isso porque é sábado, se fosse um dia da semana ia ser fogo, não ia sobrar uma carteira no bolso.


Por falar em Brasília e em carteira. O pessoal do sindicato está fazendo uma 'vaquinha' pra pagar a multa que o Lula recebeu por campanha eleitoral antes do tempo. Vâmo passar o chapéu! Como diria o seu Rafa, "quem tem coloca, quem não tem tira!!!"


Em São Paulo a nova moda é almoçar no guindaste. Por apenas 600 reais por pessoa você vai ao Jockey e janta em uma mesa erguida 50 metros por um guindaste. Aqui, por 600 reais dava pra subir mais, não é mesmo? Fora outra, saca a foto e o tamanho do telhadinho. Choveu, fudeu! Pelo menos dá pra escapar da enchente...
EXTRA! EXTRA!
Informação inútil de última hora: não aguento mais ouvir falar do caso Nardoni.

Nenhum comentário: