quarta-feira, 17 de março de 2010

Rato de Buteco

fernando gonzales


Salve! Salve!


Aí, galera do Franz! Tá chegando a hora! Bela Bitela mandou avisar que hoje tem show no Multishow! Sexta tem show no multinóis!


"Ranca o figo dele"!!! Ladrão foi preso em Três Pontas depois de assaltar a casa do pai do Milton Nascimento e levar um dos discos de ouro do músico. Alegou que ia faturar uma grana com a mercadoria em um leilão virtual. A polícia desconfia que possa ter sido encomenda de algum fã. Eu, particularmente, desconfio do Seu Rafa e do João Antunes.


Na Tailândia, com a crise no mercado de trabalho para elefantes (Isso mesmo! Elefantes!) depois da proibição da poda de árvores, os paquidermes estão tendo que pintar, jogar futebol e rebolar para sobreviver. Trinta dólares um quadro pintado por elefante. Em um leilão teve gente que pagou 19 mil!!! Isso que eu chamo de "capitalismo selvagem"!!!


E um artigo científico está questionando o resultado de testes em laboratório realizados com ratos e camundongos como cobaias. O problema seria a obesidade e o comportamento sedentário dos roedores. Os cientistas agora só querem ratos sarados, triatletas e não fumantes. Outro dia um camundongo foi barrado na seleção de cobaias por causa da barriguinha de chopp. Pô, barriguinha de chopp não conta, cara!!!


EXTRA! EXTRA!
Informação inútil de última hora: 17 de março era o aniversário da Elis Regina. A maior cantora que esse país já viu e que se descobrir onde ficam seus discos de ouro o Seu Rafa manda roubar também.


Viva a Elis!!! Viva a cachaça rata!!! Viva o Franz e viva o Milton!!!

3 comentários:

Flor que Fala disse...

Viva o Cristiano Abdanur que tirou uma foto linda...
Pronto!

Seu Rafa disse...

Será que esse tal de "disco de ouro" toca no meu toca-disco gradiente?
Imagina, após tirar as teias e checar a agulha, curtir o som de "O que foi feito devera (De Vera) cantada por Elis e Milton juntos e ao mesmo tempo curtindo o visual e a letra no encarte / capa do LP...

Cristiano Abdanur disse...

Ê saudade...Depois ter que virar o disco. Curtir um lado A e um lado B. Ainda volto a fazer isso.